Patrocínio
bike
Rubinho alcançou feito inédito na competição (Foto: Facebook CIMTB)

Entre os dias 6 e 8 de novembro, a Cidade de Congonhas-MG recebeu mais de 1.800 atletas presentes na última etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike e viu o atleta poços-caldense Rubinho Valeriano conquistar o sexto título da competição.

Rubinho Valeriano foi o campeão da temporada de 2015 apesar de ter chegado em 10º na último prova da temporada. Com vantagem de 39 pontos em relação ao seu concorrente direto, o suíço Lukas Kaufmann, o mineiro soube jogar e contou com o sétimo lugar de Kaufmann na prova para ficar com o título.

Patrocínio

Ao site da organização da prova, o ciclista de Poços de Caldas afirmou que ainda não caiu a ficha do  feito alcançado. “É algo inédito para mim a conquista de um hexacampeonato, e também para a CIMTB Levorin na disputa da super elite masculina. Agora estou ao lado da Érika Gramiscelli como maior vencedor da história, algo muito gratificante. Mostramos aos estrangeiros como os brasileiros são fortes. A emoção é grande, mas a ficha só vai cair mesmo quando baixar a adrenalina e chegar em casa. Agora, só quero comemorar muito a conquista de mais um troféu importantíssimo na carreira”.

Mais um bom resultado
Luis Lotti Neto, o Gijo, também participou da prova e ficou com a segunda colocação na categoria Sub50, com o tempo de 03:03:07. Em sua página no Facebook, o atleta comemorou o resultado.

“VICE-CAMPEÃO”. Foi assim ontem na final da Copa Internacional de Mtb na cidade de Congonhas MG, 60 km de mta diversão fiquei surpreso com o resultado, largando em ultimo fui deixando acontecer, pois choveu mto na noite anterior e como detesto barro nem ia continuar se o percurso estivesse ruim, feliz de mais por tudo ter dado certo agradeço a Deus por este ano de superação”, disse.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA