- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense contrata goleiro do Palmeiras para série D

- Publicidade -
Goleiro estava emprestado para o Náutico (PE).
Goleiro estava emprestado para o Náutico (PE).

Na manhã desta sexta-feira (19) o goleiro do Palmeiras, Raphael Alemão, chegou ao Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos para fechar uma parceria com a Caldense e formalizar empréstimo do jogador para disputa da Série D.

Raphael Emílio Silva Bucheroni, de 26 anos e 1.97 metro de altura, tem vínculo com o Palmeiras e atualmente estava emprestado para o Náutico (PE), mas já atuou também no Marília (SP), Rio Claro (SP), Guaratinguetá (SP) e América (RN). O goleiro chega para brigar com Neguete e João Vitor pela posição no time titular.

- Publicidade -

“A Caldense é um time de expressão, com uma estrutura muito boa e que revela jogadores para times grandes. Acompanhei a campanha feita durante o Campeonato Mineiro deste ano, que foi bem comentada no estado de São Paulo. Vou fazer o meu melhor e espero ajudar o elenco a conseguir o acesso à série C”, conta Alemão.

Franco Martins, vice-presidente da Associação Atlética Caldense, destaca que a vinda do goleiro por empréstimo só foi possível através de parcerias que a Caldense está buscando fora de Poços. “Estamos com grande dificuldade em conseguir apoio de empresas locais, por isso temos trabalhado muito em parcerias com empresas que cuidam da carreira de atletas. A vinda do Alemão só foi possível através de uma destas parcerias”, explica Martins.

- Publicidade -

Apesar da procura por recursos financeiros para apoiar a disputa da Caldense na série D, a diretoria conseguiu montar um elenco competitivo para buscar o acesso a série C do Campeonato Brasileiro. Recentemente o goleiro foi apontado por Marcos, ídolo do Palmeiras, como o seu sucessor após a despedida do time paulista. Alemão já inicia os treinos com a equipe no final de semana.

Fonte: Associação Atlética Caldense

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!