- Publicidade -
18.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense é vice-campeã mineira

- Publicidade -
Luiz Eduardo foi o autor do gol da Caldense
Luiz Eduardo foi o autor do gol da Caldense

A Caldense é vice-campeã mineira de 2015. O time de Poços de Caldas perdeu a final do Campeonato Mineiro para o Atlético Mineiro por 2 a 1, na tarde deste domingo (3). O jogo foi realizado no Estádio do Melão, em Varginha.

Apesar da derrota, os jogadores serão recebidos com festa em Poços de Caldas. Com a melhor campanha da fase classificatória, a Veterana precisava apenas de um empate para garantir a taça. O time fará um desfile em carro aberto pelas principais ruas da cidade, a partir das 22h. Os jogadores serão recebidos na Praça Pedro Sanches, em um palco onde foi instalado um telão para a transmissão do jogo. Durante a noite, haverá shows dos grupos Rasgacêro e Mania em Preto e Branco.

- Publicidade -

O jogo

O jogo começou com bons lances para os dois lados, mas domínio do clube da capital. A partir dos 23 minutos, a Veterana começou a ameaçar, inclusive com uma bola na trave do meia Tiago Azulão, de cabeça.

- Publicidade -

O segundo tempo também começou com pressão da Caldense, mas o primeiro gol foi do Atlético Mineiro, com Tiago Ribeiro, de cabeça. Mas o empate veio três minutos depois, com gol de Luiz Eduardo após a falta cobrada pelo lateral esquerdo Rafael Estevan.

O meia Ewerton Maradona e os atacantes Cristiano e Léo entraram no segundo tempo, em substituição a Zambi, Luiz Eduardo e Tiago Azulão, respectivamente. O Atlético também utilizou as três substituições.

- Advertisement -

A substituição mais efetiva do Galo foi de Douglas Santos, com a entrada do atacante Jô. Ele foi o responsável pelo terceiro gol da partida, aos 32 minutos do segundo tempo. Apesar do atacante estar impedido, o gol foi confirmado pela arbitragem.  Esse foi o principal motivo das reclamações da comissão técnica e dos jogadores da Caldense, após o jogo. O juiz teve que sair do campo escoltado pela polícia.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!