- Publicidade -
24.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense vence Nacional e chega ao G4

- Publicidade -
Próximo jogo será no domingo, contra o Tombense.
Próximo jogo será no domingo, contra o Tombense.

Mostrando novamente um bom futebol, a Caldense venceu a sua primeira partida no campeonato Mineiro. Após 2 empates, contra Guarani e Cruzeiro, a Veterena venceu em casa o Nacional nesta quarta-feira (5) e chegou aos cinco pontos na tabela, deixando o time de Muriaé na lanterna da competição.

A Caldense começou o jogo mostrando que estava disposta a conquistar os três pontos, criando várias oportunidades de abrir de abrir o placar. Aos 20 minutos, Everton Maradona, um dos destaques da partidas, acertou a trave do goleiro João Carlos em uma cobrança de falta. Logo em seguida, após jogada de Maradona, Diney marcou o primeiro gol do jogo em um belo voleio. Antes de terminar o primeiro tempo, após confusão na área, o zagueiro Marcelinho perdeu uma chance clara de ampliar o placar para Caldense, acertando a bola no travessão.

- Publicidade -

No início do segundo tempo, o Nacional equilibrou a partida, mas logo a Caldense tomou conta do jogo novamente principalmente através de jogadas dos inspirados Everton Maradona e Diney. Aos 29 minutos, Maradona teve outra oportunidade na bola parada e desta vez não desperdiçou, ampliando o placar em 2 a 0 para a Caldense. Aos 39 minutos, Maradona foi expulso após receber segundo cartão amarelo, mas mesmo com um jogador a menos em campo, a Caldense segurou o placar, manteve a invencibilidade e conquistou os primeiros três pontos na competição. Com o resultado a Veterana chegou à terceira colocação na tabela com cinco pontos, atrás de Cruzeiro (7 pontos) e BOA (6 pontos).

O elenco viaja na noite desta quinta-feira (6) para a cidade de Tombos, onde enfrenta o Tombense no domingo às 17 horas.

- Publicidade -

Fonte: ACS Associação Atlética Caldense

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!