- Publicidade -
23.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense apresenta atacante Maycon

- Publicidade -
Maycon é mais uma opção para o ataque da Veterana.
Maycon é mais uma opção para o ataque da Veterana.

O Departamento de Futebol da Associação Atlética Caldense apresentou na manhã de terça-feira (17) o atacante Maycon, de 27 anos. O atleta, que já trabalhou com o treinador Leonardo Condé neste ano no Nova Iguaçu (RJ), chega como mais uma opção para o ataque da Veterana. Com 1,80m, o atacante também já atuou pelo Bangu (RJ) e teve passagens pelo futebol da Malásia e da Austrália. “É um jogador muito versátil, que possui características diferentes dos atacantes que já temos no elenco. Conheço o seu trabalho e tenho certeza que vai contribuir muito com o nosso grupo”, destacou o treinador Leonardo Condé. Logo no seu primeiro dia no novo clube, Maycon participou dos treinamentos e se mostrou motivado a encarar o desafio de, pela primeira vez, defender uma equipe do futebol mineiro. Ele chega para suprir a ausência do atacante Chimba, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo logo nos primeiros treinamentos e terá que passar por cirurgia, não tendo previsão de volta aos trabalhos com bola.

Outro atleta que já está integrado ao grupo é o zagueiro Vinicius. Um dos destaques na campanha da Caldense em 2012, Vinicius tem contrato com a Caldense e estava emprestado ao ABC de Natal, disputando a série B do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Jogos-treinos

A Caldense realiza no próximo dia 21 (sábado) o primeiro jogo-treino da temporada contra a equipe do Friburguense (RJ), da primeira divisão do futebol carioca. Esta será a primeira oportunidade para o treinador Léo Condé testar a formação de sua equipe que vai disputar o Campeonato Mineiro. Na segunda-feira, a Caldense realiza outro jogo treino, desta vez contra a equipe do Itapirense, que disputa a Série A2 do futebol paulista. Ambas as partidas serão realizadas no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos às 10h.

- Publicidade -

Fonte: ACS Associação Atlética Caldense.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!