Publicidade

O Sabores do Mercado, previsto inicialmente para ocorrer nos meses de junho e julho, se adaptou ao momento atual e lançou um festival delivery, o “Sabores do Mercado Em Casa”. O evento gastronômico acontecerá entre os dias 22 de maio e 21 de junho em Poços de Caldas.

Cada estabelecimento participante terá que criar uma receita exclusiva que leva ingredientes encontrados no Mercado Municipal. O valor do prato será de no máximo R$ 40 e os pedidos poderão ser realizados pelo site do festival, que redirecionará o usuário para a plataforma de atendimento do local escolhido.

“A primeira edição do Sabores do Mercado foi realizada com grande sucesso e a temporada deste ano estava em andamento, mas infelizmente tivemos que adiar o evento devido à covid-19”, conta o coorganizador Juliano Silva, acrescentando detalhes sobre a novidade.

“Pensando no atual momento, decidimos aderir a um novo formato para contribuir com a retomada dos bares e restaurantes da cidade e ao mesmo tempo proporcionar conforto e segurança para os consumidores, resultando em uma nova experiência.”

Os bares e restaurantes e os pratos participantes do “Sabores do Mercado Em Casa” serão divulgados nos próximos dias. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (35) 3721-3851.

Publicidade