Maquiadora oferece curso online gratuito

Arte Divirta-se

A maquiadora Danielle Marques está promovendo um curso online de maquiagem, de forma totalmente gratuita. Serão oferecidas 30 vagas.

Várias opções de maquiagens serão propostas durante o curso (fotos: Divulgação)

O projeto”Mulheres que Brilham Makeup Solidário” foi pensado para mulheres em vulnerabilidade social ou psicológica e em tratamentos de saúde, mas com a quarentena a artista se reinventou e vai adiar os trabalhos para este público para o próximo semestre. Segundo Danielle, a adaptação ocorre neste momento em que todos estão se reinventado e a maquiagem pode trazer não só uma visão estética diferente, mas pode se tornar uma profissão.

Os participantes receberão materiais, interatividade através de fóruns e desafios de maquiagem. Os alunos assistirão aulas em vídeo e haverá ainda encontros virtuais para esclarecimento de dúvidas e partilha de conhecimentos. As aulas começam no dia 15 de maio e seguem até 30 de julho. Todos os alunos que concluírem o curso recebem certificação.

O projeto é realizado mediante a Lei de Incentivo à Cultura com o incentivo fiscal do Thermas Resort Walter World. Para se inscrever basta clicar aqui.