18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Shopping volta a funcionar amanhã, em horário reduzido

- Publicidade -

O Shopping Poços de Caldas anunciou, nesta quinta-feira (30), que irá abrir a partir de amanhã (1º), quando inicia a reabertura do comércio local. O plano de contingenciamento do centro de compras foi aprovado pelo Comitê Extraordinário Covid-19.

As medidas anunciadas pelo shopping, de prevenção ao novo coronavírus, são aferição da temperatura de todos na entrada, permitir somente que entrem pessoas com máscara, limitar a quantidade de clientes atendidos e disponibilizar álcool em gel para todos, além de desinfecção do prédio em nível hospitalar.

O horário de funcionamento é das 12h às 20h, de segunda a sexta, e das 8h às 14h aos sábados. O supermercado tem horário especial: das 8h às 20h de segunda a sábado e das 9h às 19h aos domingos. Os restaurantes têm atendimento presencial das 12h às 20h de segunda a sábado e das 12h às 19h aos domingos. O delivery funciona todos os dias das 11h às 22h.

As salas de cinema continuam fechadas. As opções de lazer, como Cine 6D e parque de diversões, além dos eventos, também permanecem suspensos.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já