18.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

Elenco de ‘Turma da Mônica – Lições’ prepara lives especiais na quarentena

- Publicidade -

Entre 23 e 26 de abril, os atores Gabriel Moreira, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Giulia Benite e o diretor Daniel Rezende estarão nos perfis da Paris Filmes e de quatro das maiores redes de cinema do Brasil para falar sobre a nova aventura que chegará aos cinemas, “Turma da Mônica – Lições”.  Os atores e o diretor batem um papo leve e descontraído, neste momento de incertezas causado pela pandemia de Covid-19.

Poços serviu de cenário para as gravações do filme (foto: divulgação)

A primeira transmissão ao vivo terá o diretor Daniel Rezende e o ator Gabriel Moreira, o Cascão, que ganhou ainda mais notoriedade nos últimos dias, após o personagem aparecer em uma ilustração de Maurício de Sousa lavando as mãos e ressaltando a importância deste e de outros cuidados em tempos de pandemia de covid-19. A live acontece nesta quinta-feira (23) às 16h.

Já na sexta-feira (24), também às 16h, é a vez de Rezende bater um papo com Kevin Vechiatto. O ator que interpreta o Cebolinha conta seus planos infalíveis para ficar em casa na quarentena. Já no sábado (25), às 16h, será a vez do o diretor conversar com Laura Rauseo. A Magali promete compartilhar receitas para fazer durante esse período. E na última live, no domingo (26), às 16h, o diretor e a atriz Giulia Benite contam nos perfis da Cinemark e da Paris Filmes como a Mônica, a Dona da Rua, vai fazer para que todo mundo fique em casa.

Em “Turma da Mônica – Lições”, adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisam encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência.  Para esta nova aventura, a turma ganha a companhia de mais personagens já conhecidos e queridos do universo clássico do Mauricio de Sousa.  Também estão no elenco Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola. O filme conta com as participações de Malu Mader e Isabelle Drummond e foi filmado em Poços de Caldas por cinco semanas.

A produção é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição. O longa foi rodado ao longo de cinco semanas em Poços de Caldas.

Dias e horários das lives: 

Quinta, 23/04, às 16h – Live nos perfis @parisfilmes + @kinoplex – Participação de @danirez e @gabriel_mmoreira

Sexta, 24/04, às 16h – Live nos perfis @parisfilmes + @cinepolisbrasil– Participação de @danirez e @kevin_vechiatto

Sábado, 25/04, às 16h – Live nos perfis @parisfilmes + @ucicinemas– Participação de @danirez e @laurarauseo

Domingo, 26/04, às 16h – Live nos perfis @parisfilmes + @cinemarkoficial – Participação de @danirez e @giuliabenite

Instagram do filme: @turmadamonicaofilme

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já