Shopping estende atendimento delivery para todas as lojas

Destaque

O Shopping Poços de Caldas estende o atendimento delivery para todas as lojas a partir desta quarta-feira (25). Com a nova medida, os clientes podem fazer pedidos, em todos os estabelecimentos participantes, das 12h às 21h.

Para oferecer mais comodidade aos consumidores, os restaurantes do empreendimento, que já atendiam aos pedidos de entrega em horário reduzido, também passam a operar no novo horário. Haverá mudança de horário também para o supermercado Vila Sul, que passa a atender das 10h às 19h.

As recomendações dos órgãos públicos continuam a ser seguidas rigorosamente. As equipes podem trabalhar com o número máximo de dez pessoas, com distância mínima entre si de 1,5 metro.

Todos os produtos devem ser higienizados, com prioridade para pagamentos via aplicativo, para evitar o contato entre o entregador e o cliente. As lojas que estão prestando o serviço são: Creps & Creeps, Chillis Steak House, Mundo da Batata, Jardineira, Let’s Eat, Gon Bone, Quiosque Mr Phillip, Mundo da Batata, Pizzaria Gonbonne, Premiatto, Cacau Show e O Boticário.