17.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

Shopping reduz horário de funcionamento

- Publicidade -

O Shopping Poços de Caldas informou, na tarde desta quinta-feira (19), a adoção de medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. O cinema que funciona no centro de compras também afirmou que as salas de exibição estão fechadas por tempo indeterminado.

Uma das medidas adotadas pela administração do shopping é a redução do horário de funcionamento. A partir desta sexta-feira (20), o empreendimento passa a funcionar das 12h às 20h, de segunda-feira a domingo. A única exceção é o supermercado, que vai abrir das 8h às 20h.

Entre as outras ações estão a disponibilização de álcool em gel na praça de alimentação e o reforço na higienização de mesas, cadeiras, bandejas, corrimãos e elevadores, além de aumentar a limpeza de locais como banheiros e corredores.

O shopping também ampliou a manutenção do sistema de ar condicionado, incluindo limpeza e troca dos filtros. Outra decisão tomada refere-se ao adiamento de eventos que geram aglomerações de pessoas. A administração do local também está orientando lojistas a higienizar os ambientes e a disponibilizar álcool em gel.

O centro de compras trabalha ainda com medidas educativas, como a colocação de totens informativos nos corredores e a aplicação de adesivos nos espelhos dos banheiros orientando sobre o passo a passo para lavar as mãos de maneira correta e eficaz.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já