Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica’ estreia no Centerplex

Cinema
Animação apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária

O longa ‘Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica’ chegou às telonas do Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas. Além da animação infantil, também estão em cartaz ‘Sonic: O Filme’, ‘O Homem Invisível’, ‘Arlequina em Aves de Rapina’, ‘Maria e João – O Conto das Bruxas’ e ‘Dolittle’.

Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, o filme apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí.

Com distribuição da Walt Disney Studios, o filme tem direção de Dan Scanlon e produção de Kori Rae, equipe responsável por ‘Universidade Monstros‘. Para ver a programação completa, clique aqui.

Promoções

A campanha ‘Todos Pagam Meia’ continua no Centerplex do Shopping Poços de Caldas. De segunda a sexta-feira (exceto feriados), todas as pessoas têm direito à meia-entrada, sem a necessidade de apresentar carteirinha de estudante. O desconto também é válido para as sessões de sábado e domingo iniciadas até às 18h.

Outra possibilidade de pagar mais barato é com a promoção ‘Quanto Mais Cedo Melhor’, para as sessões 2D de sábado, domingo e feriados iniciadas até às 14h59, que seguem com o preço reduzido de R$ 12,00 e R$ 6,00 (meia-entrada).