18.1 C
Poços de Caldas
Publicidade

Tributo a Elis Regina marca o Dia da Mulher no Shopping Poços de Caldas

- Publicidade -
Show será interpretado pela cantora Michele Costa (foto: Leandro Aquiyama)

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Shopping Poços de Caldas preparou uma programação que acontece durante todo o mês. Entre as atividades está um Tributo a Elis Regina, interpretado pela cantora Michele Costa, que será neste domingo (8), às 18h, na praça de alimentação.

O show homenageia um dos maiores ícones da música popular brasileira e reúne canções que a consagraram ao longo de sua breve e marcante carreira, incluindo ‘O Bêbado e a Equilibrista’, ‘Águas de Março’, ‘Como Nossos Pais’, ‘Aprendendo a Jogar’ e ‘Madalena’.

Cantora profissional há mais de 20 anos, Michele Costa criou o Tributo a Elis Regina inspirada na admiração que mantém pela artista desde criança. A profissional é Bacharel em Música pela Universidade de São Paulo (USP) e está à frente do Ateliê de Canto Michele Costa.

Além da apresentação musical, o Shopping Poços de Caldas recebe outras duas ações no domingo: entrega de flores e o ‘1° Café com Empreendedoras de Poços de Caldas’, iniciativa do Instituto Arvorecer para fortalecer o empreendedorismo feminino.

Mais música

As noites de sexta-feira do mês de março serão embaladas por apresentações musicais de cantoras de Poços de Caldas. A primeira a se apresentar é Flávia Jorge, que sobe ao palco da praça de alimentação nesta sexta (6), às 19h30. A agenda de shows gratuitos conta ainda com Nathália Diniz (13), Banda Zaion (20) e Sabrina Iwata (27).

Mulheres Notáveis

Até o dia 31 de março, o Shopping Poços de Caldas e a Aviya Assessoria & Eventos promovem a sexta edição da Exposição Mulheres Notáveis, mostra fotográfica e biográfica sobre 28 perfis femininos que se destacam nas mais diversas áreas de atuação.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já