Shopping tem programação gratuita durante o Carnaval

Destaque

O Shopping Poços de Caldas vai funcionar em horário especial durante o Carnaval e ainda irá promover uma série de atrações voltadas para as famílias. Os eventos gratuitos serão realizados no espaço Kids Club, próximo à praça de alimentação, e as inscrições acontecem no próprio local.

A programação tem início n

Pet Folia é atração garantida

este sábado (22), a partir das 14h, com a oficina lançador de confetes, item usado para espalhar as famosas rodelinhas de papel que não podem faltar nas festas carnavalescas. Em seguida, às 16h, será realizado um Concurso de Fantasias.

No domingo, das 14h às 16h, as crianças terão a oportunidade de participar de uma oficina de instrumentos musicais sustentáveis com a utilização de materiais recicláveis, entre eles garrafa pet e tampa de alumínio. O resultado será itens como pandeiro, chocalho e reco-reco. Já a partir das 16h a garotada vai sair pelos corredores do empreendimento com o Bloquinho de Carnaval do Shopping Poços de Caldas.

Na segunda-feira, das 14h às 16h, a programação continua com a oficina de máscaras divertidas, e das 16h às 17h, com o Pet Folia, o já tradicional concurso de fantasia que reúne diversos animais de estimação caracterizados de super-heróis e até mesmo de famosos.

O último dia da programação (terça-feira) vai contar com camarim fashion de cabelo maluco, das 14h às 16h, e com a Matinê com Gincana Dançante Dubalakubako, das 16h às 17h.

HORÁRIOS

Nos dias 22, 23 e 24 os horários não sofrerão qualquer alteração, seguindo a programação normal do empreendimento. A única exceção é a praça de alimentação, que vai abrir das 11 às 23 horas, aumentando o funcionamento em 1 hora no domingo e na segunda-feira.

Já na terça-feira de Carnaval, 25 de fevereiro, as lojas terão abertura facultativa, a praça de alimentação vai abrir das 11h às 23h e o supermercado estará fechado. O cinema segue a programação em cartaz, que pode ser consultada em clicando aqui.

Serviço:
Carnaval Shopping Poços de Caldas
Quando:
 de 22 a 25 de fevereiro
Onde: Shopping Poços de Caldas
Endereço:
 Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG