Atrações gratuitas agitam as férias no Shopping Poços de Caldas

Geral

A programação de férias do Shopping Poços de Caldas, que segue até 2 de fevereiro, promove diversas atividades gratuitas ao longo dos próximos dias, sempre de quarta-feira a domingo. Entre as atrações está o campeonato de vôlei e queimada, que acontece nesta sexta-feira (17), das 14h às 17h, no piso superior do empreendimento. A segunda brincadeira já foi uma prática mais comum nas ruas dos mais diferentes bairros da cidade, sendo que o jogo esportivo consiste em arremessar uma bola com o objetivo de “queimar” os jogadores do time adversário.

Já no sábado e no domingo serão realizadas novas sessões da Fábrica de Slime, geleca criada a partir da junção de diversos ingredientes encontrados em casa. Além de aprender o passo a passo, os participantes poderão levar a sua própria massa de modelar como presente. As oficinas serão das 14h às 17h, no espaço Kids Club.

Ainda no domingo, às 17h30, o Shopping Poços de Caldas promove um show especial com a presença do Aladdin, personagem que descobre uma lâmpada mágica que lhe concede desejos.

A programação de férias ainda prevê atividades durante a próxima semana, incluindo um torneio e circuito de tênis de rodinhas e patins, que acontece na quarta-feira (22), das 14h às 17h, além de uma incrível oficina de jardinagem, na quinta-feira (23), também das 14h às 17h.

LANÇAMENTO NOS CINEMAS

Nesta quinta-feira, 16 de janeiro, tem uma super estreia nas telonas do Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas: ‘Jumanji: Próxima Fase’. No novo longa da franquia, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao mundo de ‘Jumanji’. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser’Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.