Programação de férias do Shopping Poços de Caldas começa neste sábado

Geral

Para garantir a diversão das crianças durante as férias escolares de janeiro, o Shopping Poços de Caldas preparou uma programação repleta de oficinas, brincadeiras e apresentações. A agenda de atividades gratuitas tem início neste fim de semana e segue até o dia 2 de fevereiro.

Atrações gratuitas seguem até o dia 2 de fevereiro (foto: divulgação)

A primeira atração será a Fábrica de Slime. No sábado (11) e no domingo (12), das 14h às 17h, no espaço Kids Club, os pequenos vão contar com a ajuda de monitores para criar a geleca que é sucesso entre a garotada.

Ainda no domingo, às 17h30, na loja 197, ao lado do Kids Club, acontece o Show das Princesas, evento que vai contar com a participação das principais personagens que encantam as crianças com as mais belas canções.

A programação de férias continua durante a semana, sendo que a quarta-feira (15) será dedicada a um divertido torneio de pipas e papagaios, que será realizado no estacionamento superior, das 14h às 17h.

Já na quinta-feira (16), a partir das 14h, o universo Baby Shark promete animar a tarde no Shopping Poços de Caldas, com oficina de origami e pocket show. Em seguida, das 17h às 18h, é vez de um encontro para a troca de figurinhas Luccas Neto, álbum de cards e cromos de um dos maiores influenciadores digitais do universo infantil.

Entre as outras brincadeiras está o torneio e circuito de patins e tênis de rodinhas (22) e a guerra de balões de água e corrida divertida (30). A agenda completa pode ser consultada clicando aqui.

“Além das atrações fixas do Shopping poços de Caldas, como o Cine 6D e as pelúcias motorizadas, investimos em uma programação de férias gratuita, com dezenas de atividades para as mais diferentes idades e perfis”, comenta Julio Macedo, diretor de Marketing da Partage Shopping, holding proprietária do centro de compras.