23 C
Poços de Caldas
Publicidade

SHOPPING | Centerplex inicia pré-venda de ‘Jumanji: Próxima Fase’

- Publicidade -

O filme ‘Jumanji: Próxima Fase’ tem estreia marcada para o dia 16 de janeiro e o Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas deu início à pré-venda de ingressos, que podem ser adquiridos na bilheteria do complexo.

Filme estreia dia 16 de janeiro

No novo longa da franquia, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao mundo de ‘Jumanji’. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser’Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Lançado nos Estados Unidos e em outros países em dezembro do ano passado, ‘Jumanji: Próxima Fase’ já arrecadou mais de 500 milhões de dólares.  O filme anterior, ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’, estreado em 2017, quase alcançou a marca de  US$ 1 bilhão, segundo dados do setor.

História

O longa ‘Jumanji’ foi lançado originalmente em 1995, baseado no livro infantil homônimo escrito e ilustrado por Chris Van Allsburg. A história gira em torno de um jogo de tabuleiro mágico. ‘Jumanji’ é uma palavra Zulu que significa “muitos efeitos”.

Mais filmes

Atualmente o Centerplex exibe outros sucessos, como ‘Frozen 2’ e ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ – longa que já levou mais de 5 milhões de brasileiros às salas de cinema de todo o Brasil. A programação completa pode ser consultada clicando aqui.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já