NOITE FELIZ | Coral canta músicas natalinas nesta sexta

Música

Nesta sexta-feira (20), às 19h, no Espaço Cultural da Urca, acontece o IV Especial Noite Feliz, evento realizado pelo Ateliê de Canto Michele Costa e pelo Studio X Foto e Vídeo e que encerra o mês de dezembro do Coral Santa Luzia, projeto voluntário que tem percorrido a cidade com apresentações natalinas. As mais famosas canções desta época do ano serão apresentadas também com vozes convidadas e em arranjos personalizados.

Evento é beneficente, em prol do Asilo Vinha do Senhor (fotos: Studio X)

O especial de natal também oferece acessibilidade a deficientes auditivos por meio de um intérprete de libras. “É uma oportunidade incrível de imergir nesse período encantador que é a festividade do natal”, lembra a cantora e regente Michele Costa.

Para assistir ao show basta levar um quilo de alimento não perecível. A ação social também visa ajudar o Asilo Vinha do Senhor, localizado na esquina das ruas Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Michele Costa é regente do coral

Ficha Técnica

Michele Costa Damião: piano, regência, produção musical e vocal; Coral Santa Luzia: vozes; Keli Cristina Miglioranzi: assistente de coro; Matheus Soares: flauta, narração, roteiro e publicidade; Stéfano Gaspar: voz e violão; Jefferson Marques: voz, violão e guitarra; Leandro Aquiyama: diretor e produtor audiovisual; Carlos Alberto Rossi Junior: iluminação e diretor de criação cenográfica audiovisual; Ricardo Vicent: diretor geral de criação cenográfica audiovisual; Lucas Delbello Santos: intérprete de libras; Priscila Faria Cantagessi: figurino; Leandra Faria Siqueira: assistente de figurino; Participação especial: Ana Clara Gaspar (voz).

Serviço

O quê? IV Especial Noite Feliz

Quando? Sexta-feira (20), às 19h

Onde? Espaço Cultural da Urca

Quanto? Um quilo de alimento não perecível