21.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

MEIA-NOITE NA FLORESTA | Filme poços-caldense estreia nesta quinta

- Publicidade -

O curta-metragem poços-caldense “Meia-noite na Floresta” estreia na quinta-feira (19), às 19h, no IMS Poços de Caldas (rua Teresópolis, 90). A entrada é gratuita e terá distribuição de senha 30 minutos antes da sessão, com limite de duas senhas por pessoa.

Clisthenis Betti, Selma Mistura e Fernanda Lemes estão no elenco (imagem: divulgação)

Dirigido por Marcelo Leme e estrelado por Clisthenis Betti, Fernanda Lemes e Selma Mistura, com produção da Alterea Filmes, a obra foi inteiramente filmada na cidade. A primeira exibição aconteceu em novembro, no Fest Cine, mas sem o corte final.

Após a sessão acontecerá um debate com os realizadores. O filme é recomendado para maiores de 14 anos, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Cultura, com incentivo cultural da Ouro Mix Concreto Usinado e da Climepe Total, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Sinopse

O filme se passa durante a madrugada de 21 de janeiro, data em que ocorreu o primeiro eclipse lunar total do ano de 2019, sendo possível ver observar uma superlua vermelha, chamada de Lua de Sangue. Durante esta noite, um pescador encontra uma jovem solitária no meio de uma floresta. Ele não sabe quem ela é. E não sabe que ela não está sozinha.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já