17.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

MÚSICA E BRINCADEIRAS | Confira a programação de Natal do Shopping Poços de Caldas nesta semana

- Publicidade -

A programação especial de Natal do Shopping Poços de Caldas continua nesta semana com as apresentações de corais da cidade e a realização de atrações infantis. A agenda de atividades natalinas do empreendimento segue até o dia 24 de dezembro.

Nesta quarta (11) e quinta-feira (12), a partir das 19 horas, na praça de alimentação, acontecem as Cantatas de Natal com os Corais Sesc e Adventista, respectivamente. Na sexta, às 15 horas, será a vez do Coral Bem-Viver. No repertório estão as canções tradicionais da época mais festiva do ano.

Já no fim de semana, no espaço Kids Club, a partir das 14 horas, serão promovidas diversas brincadeiras gratuitas e abertas ao público de 3 a 12 anos de idade. No sábado (14), a garotada vai aprender uma receita super fácil de tinta guache caseira e também terão a oportunidade de participar de um novo Desafio do Noel, desta vez com o tema ‘encontre o gorro ideal’.

Gincana com personagens da Disney acontece no domingo (foto: divulgação)

No domingo (15) a diversão continua com a realização de uma gincana liderada pelo personagem Mickey Mouse. Em seguida acontece mais uma edição da oficina MasterChefinho, com o preparo de uma guloseima: marshmallow divertido.

Bom velhinho

As famílias ainda podem aproveitar os próximos dias para um encontro mágico: o Papai Noel recebe crianças, adultos e pets no Trono Natalino, instalado na Praça de Eventos do Shopping Poços de Caldas. O local funciona de terça-feira a domingo, das 13 às 21 horas. No dia 24, véspera de Natal, o horário será das 10 às 18 horas.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já