18.1 C
Poços de Caldas
Publicidade

COMPRE E GANHE | Shopping Poços de Caldas vai distribuir produtos d’O Boticário

- Publicidade -

A promoção ‘Natal Premiado Shopping Poços de Caldas’ vai presentear os consumidores do empreendimento com kits de produtos d’O Boticário. Para participar, o cliente precisa acumular, no mínimo, R$ 250 em compras nas lojas participantes e comparecer ao balcão de troca para retirar o brinde.

Kit é formado por sabonete Nativa SPA e creme hidratante My Lily (foto: divulgação)

O kit da promoção ‘Natal Premiado’ é formado por um sabonete Nativa SPA Baunilha Real e por um creme hidratante da linha My Lily. A campanha é limitada a um kit por CPF e a troca é realizada mediante a apresentação dos cupons fiscais de compras realizadas durante o período da promoção.

“Mais uma vez nós apostamos na mecânica ‘compre e ganhe’ para a nossa campanha de Natal, premiando centenas de consumidores que optarem pelo Shopping Poços de Caldas para as suas compras de fim de ano”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

A promoção ‘Natal Premiado Shopping Poços de Caldas’ acontece de 3 a 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. O balcão de troca está montado no piso superior do centro de compras e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 20h. No dia 24, véspera de Natal, o horário de funcionamento será das 10h às 17h.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já