Papai Noel é presença garantida em choperia da Praça Pedro Sanches

Geral
Papai Noel é atração do Casarão Choperia e Restaurante em dezembro (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

A Praça Pedro Sanches está ainda mais bonita neste fim de ano, com a iluminação de Natal. Quem gosta de observar a paisagem e ainda tomar um bom chope tem à disposição o Casarão Choperia e Restaurante, localizado na esquina da rua São Paulo com a praça. A programação natalina também é destaque por ali, pois tem uma presença ilustre: o Papai Noel!

O bom velhinho já é convidado tradicional da casa. Ele vai estar lá em três sextas-feiras de dezembro: dias 6, 13 e 20, sempre a partir das 20h. Vale lembrar: essas noites são concorridas, então o ideal é reservar a mesa, pelo telefone (35) 99192-4465 ou enviando mensagem pela página do Casarão no Facebook, que pode ser acessada clicando aqui.

Papai Noel passa por todas as mesas

O Papai Noel representa diversão garantida não só para as crianças, mas também para os adultos, que fazem questão de tirar fotos com o personagem e publicar nas redes sociais. Isso porque ele faz questão de passar por todas as mesas.

A casa

O Casarão ainda tem outro diferencial: a brinquedoteca. Enquanto os pais aproveitam a vista e o ambiente tranquilo e charmoso, os filhos se divertem a noite inteira, com brinquedos para todas as idades e monitoria constante.

Crianças aproveitam a brinquedoteca

A choperia e restaurante fica no segundo andar de um imóvel histórico, que foi frequentado até por Santos Dumont (clique aqui para saber mais sobre essa história). Os drinks também são destaque do menu, com caipirinhas de sabores diferentes e deliciosos. O cardápio é extenso e varia das tradicionais e gostosas porções até pratos mais sofisticados.

A entrada fica na rua São Paulo, 15, Centro de Poços de Caldas.