Publicidade

O músico Anderson Martins faz show de lançamento do seu novo trabalho autoral, o disco “Estradas Invisíveis”, nesta quinta-feira (21), a partir das 19h, no New York Pub. O evento é ainda uma ação social em prol da Casa do Caminho de Poços Caldas, com arrecadação de um litro de água sanitária como valor da entrada.

Show de Anderson Martins será em prol de instituição beneficente (foto: divulgação)

“Estradas Invisíveis”, gravado no DS Estúdio, com produção musical de Deivid Santos, é um álbum pop regional, trazendo influências de folk, rock e música brasileira, sendo trabalhada na sua construção a essência e força da viola caipira e do violão 12 cordas, pretendendo demonstrar a verdadeira essência do músico Anderson Martins, que se encontrou neste estilo, ao misturar tendências da música raiz ao mesmo tempo em que traz modernidade para sua sonoridade, com flautas, acordeom, violas e percussão.

Para o show, Anderson Martins (violão e voz) contará com a presença dos músicos Deivid Santos (violão), Milton Leite (acordeom), Daniela Bernarda (flauta transversal) e Claudio Couto (baixo e voz). Haverá também a participação especial do coral Madrigal Vivace, que foi responsável pelas vozes na gravação da faixa musical “Voa Menina”. O evento tem ainda o show de abertura com Pedro César (banda K2 e 2ºDP), com repertório de música brasileira.

Segundo Anderson Martins, “O disco ‘Estradas Invisíveis’ foi construído com muito empenho e carinho, trazendo fortes influências da música caipira, que é onde encontrei o meu caminho e sigo trilhando para a construção de uma carreira sólida, com formação e encantamento do público”. O músico complementa: “Além disso, estou muito feliz em poder fazer o show de lançamento do disco aliado a uma ação social que beneficia a entidade Casa do Caminho, que realiza um importante trabalho em Poços de Caldas. A cultura pode e deve ser um mecanismo para fortalecimento dessas causas.”

Sobre Anderson Martins

Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade

Anderson Martins é um cantor e compositor sul-mineiro que traz em sua bagagem musical estilos que passeiam do rock à viola caipira, com fortes

influências da MPB e da música regional. Ao longo de sua carreira se consagrou vencedor em inúmeros festivais de música no Brasil. ‘Girando’, seu primeiro álbum, foi lançado em agosto de 2017 e atualmente está em fase de divulgação do seu segundo trabalho autoral ‘Estradas Invisíveis’, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Serviço

O quê? Show de Lançamento Disco ‘Estradas Invisíveis’, de Anderson Martins

Onde? New York Pub (Rua Rio de Janeiro, 243, Centro)

Quando? Quinta-feira (21), às 19h

Quanto? 1 litro de água sanitária em prol da Casa do Caminho de Poços Caldas

Publicidade