STAND UP | Nany People apresenta ‘TsuNany’ no Shopping Poços de Caldas

Teatro

Em comemoração aos 147 anos de Poços de Caldas, o Shopping Poços de Caldas presenteia a população com a apresentação da humorista Nany People. O show de stand up comedy acontece na próxima terça-feira (5), véspera de feriado, a partir das 19 horas, na praça de alimentação do centro de compras.

No solo ‘TsuNany’, a atriz poços-caldense relata de maneira divertida os diversos ‘malsucedidos hábitos’ da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. Durante o show, a humorista apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público.

Para celebrar o aniversário da belíssima cidade de Poços de Caldas, não poderíamos escolher uma pessoa melhor do que a artista local que conquistou o sucesso nacional e que hoje compõe o elenco da Rede Globo”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da holding Partage. “O show da Nany People é um presente para os nossos consumidores.”

Serviço

O quê? Nany People em ‘TsuNany’

Quando? Terça-feira (5), às 19 horas    

Onde? Shopping Poços de Caldas

Quanto? Entrada gratuita