VONTADE DE VIVER | Dnão lança novo disco

Música

O músico Dnão lançou nesta semana seu segundo trabalho autoral, o disco “Vontade de Viver”, nas principais plataformas de streaming. O álbum conta com 12 faixas e foi produzido de forma independente no Guizz Estúdio, em Paraguaçu (MG), cidade natal da família do músico. Ele foi lançado oficialmente em 2015, mas só agora o músico pode viabilizá-lo também nas plataformas digitais.

O álbum tem como estilo o rock alternativo, o rock rural com elementos progressivos, passando pela MPB, trazendo ainda influências da música árabe, baião, rock psicodélico e até mesmo da música clássica.

As letras falam de exaltação da vida e a celebração das coisas boas. Retratam também a realidade política do país, usando a poesia e o tom lúdico para expor assuntos de extrema importância para o contexto social, cultural e econômico brasileiro.

“A expectativa de que meu trabalho autoral possa atingir um número maior de pessoas é emocionante. Hoje, as pessoas estão cada vez mais conectadas e antenadas no streaming, e é importante nos adaptarmos e buscar ferramentas para formação de público”. Dnão ainda complementa, “esse disco foi produzido com muito esforço e carinho, e por isso preciso trabalhar da melhor forma para que as pessoas possam conhecê-lo e apreciá-lo”.

“Vontade de Viver” pode ser encontrado nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Youtube, iTunes, entre outras, devendo os interessados procurar pelo artista Denis Guilherme Machado (Dnão).