16.7 C
Poços de Caldas
Publicidade

TURMA DA MÔNICA | Produção do próximo filme seleciona figurantes até quinta

- Publicidade -
Seleção acontece no pátio da Fepasa (Estação Mogyana)

Segue até quinta-feira (17) o cadastro para seleção de figurantes para o próximo filme da Turma da Mônica em Poços de Caldas, “Turma da Mônica – Lições”. Podem participar crianças de 8 a 12 anos de idade. O primeiro dia foi bastante movimentado no pátio da antiga estação ferroviária, com crianças de Poços de Caldas, de cidades da região e até mesmo de municípios do interior de São Paulo.

“É uma oportunidade única de acompanhar uma produção cinematográfica de ponta sendo realizada na nossa cidade”, destaca o secretário municipal de Cultura, Ricardo Fonseca. Estão sendo disponibilizadas 300 senhas diárias, sendo 150 no período da manhã, a partir das 7h45; e 150 à tarde, a partir das 14h15. O cadastramento acontece no pátio na antiga estação ferroviária (Fepasa), até a próxima quinta-feira, das 8h às 12h30 e das 14h30 às 18h.

As crianças devem estar acompanhadas do responsável e portando RG e CPF. Os responsáveis preenchem uma ficha com dados pessoais e as crianças são chamadas por ordem de chegada para confirmação das informações preenchidas, breve conversa com os produtores e registro de fotos.

Distribuição de senhas ocorre em dois períodos

A criança deverá estar disponível nas datas de filmagem (janeiro de 2020). A produção entrará em contato somente com os aprovados, até o dia 10 de novembro. Depois da aprovação, o responsável terá o prazo de sete dias para a entrega de toda a documentação solicitada e, a partir desta data, qualquer informação cedida pela produção será confidencial.

Os selecionados ganharão um brinde exclusivo da Turma da Mônica. Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone (35) 3697-2389.

Turma da Mônica – Lições

Depois do sucesso de “Turma da Mônica – Laços”, a equipe de produção do filme “Turma da Mônica – Lições”, o segundo live action da turminha mais querida do Brasil, busca em Poços de Caldas as novas locações para viabilizar a gravação do próximo longa metragem na cidade. Poços foi o principal cenário do primeiro filme, que estreou em 27 de junho de 2019 nos cinemas de todo o país. “Turma da Mônica – Lições” está ligado ao universo escolar dos personagens da turminha. O longa é uma produção da Biônica Filmes.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já