Shopping comemora Dia das Crianças com atrações gratuitas

Geral

A programação do Shopping Poços de Caldas dedicada ao Mês das Crianças está repleta de atividades ao longo dos próximos dias. No sábado (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, o centro de compras funciona em horário especial.

As atrações da semana têm início nesta quarta-feira (9), a partir das 19 horas, com show da cantora poços-caldense Nathália Diniz, que leva para a praça de alimentação o melhor da música popular brasileira, animando a noite de toda a família.

Na sexta-feira (11), das 18h às 21h, acontece a ‘Festa dos Unicórnios’, oficina de slime com cores que remetem à famosa criatura mitológica com chifre em espiral que virou ícone da cultura pop e que é amada por crianças e adultos.

Já no sábado, Dia das Crianças, as brincadeiras continuam com uma incrível aula de zumba kids com a participação pra lá de inusitada do Homem-Aranha. Em seguida, a garotada será convidada para um treinamento de heróis conduzido pelo personagem aracnídeo. Encerrando as atividades do dia, a oficina de princesas e heróis promete agitar a tarde dos baixinhos.

Oficina ‘Festa dos Unicórnios’ vai ensinar o passo a passo de slime colorida

Encerrando a agenda do fim de semana, o domingo será dedicado às artes audiovisuais, quando os pequenos participantes terão a oportunidade de participar da oficina de youtuber. A temática também estará presente na apresentação de vídeos com a LOL Diva, miniboneca que virou febre no mundo inteiro.

As ações de sábado e domingo acontecem das 14 às 17 horas, no Kids Club, próximo à praça de alimentação. A inscrição gratuita estará disponível no próprio local.

A programação completa pode ser conferida clicando aqui.

Mais atrações

O Shopping Poços de Caldas tem diversas outras atrações neste fim de semana, incluindo a exibição de ‘Coringa’, longa que revela a história do personagem que mais intriga o público no universo da DC Comics. O Centerplex Cinemas conta ainda com outros filmes em cartaz, entre eles ‘Projeto Gemini 3D+’, ‘Angry Birds 2’, ‘O Rei Leão’ e ‘Abominavel’.

Na Praça de Eventos segue a temporada do Radical Drift Indoor, uma pista com curvas radicais para a prática de manobras divertidas. O brinquedo é voltado para crianças a partir de 5 anos e com até 80 kg. O valor pode ser consultado no local. 

HORÁRIO ESPECIAL

Neste sábado o Shopping Poços de Caldas abre em horário especial. Lojas e quiosques operam das 13 às 19 horas, e a praça de alimentação das 11 às 23 horas. O supermercado funciona das 8 às 21 horas e o cinema segue a programação em cartaz.