IMS | Valderez Medina e Lucas Cozzani homenageiam Carlos Gardel

Música

Neste sábado (5), às 20h, o IMS Poços de Caldas recebe o show da dupla Dos en Concierto, em homenagem ao cantor e compositor Carlos Gardel (1890-1935). O duo é formado pelo cantor Lucas Cozzani e pela maestrina Valderez Medina Ferreira. A entrada é gratuita, com distribuição de senhas 30 minutos antes e limite de duas por pessoa.

Dupla desenvolve trabalhos musicais há quase 20 anos (foto: divulgação)

O concerto será dedicado à obra de Gardel, ícone do tango. O repertório conta com clássicos como “El Día Que Me Quieras” e “Por Uma Cabeza”, e também com novidades, como as primeiras parcerias de Gardel com Le Pera, seu mais exitoso parceiro e letrista.

O show também celebra a amizade e a parceria musical de Cozzani e Ferreira, que somam 20 anos de atividade em diferentes eventos, desde a atuação de Cozzani no Coral Camargo Guarnieri, até o consagrado espetáculo Tango… La Voz de Buenos Aires, que a dupla realiza desde 2000.

Valderez Medina Ferreira é maestrina conhecida por sua atividade artística como pianista, regente e pelos serviços prestados à música e à cultura de Poços de Caldas. Lucas Cozzani a conheceu em 1999 e desde então desenvolvem juntos a parceria musical.

Serviço

O quê? Dos en Concierto homenageia Carlos Gardel

Quando? Sábado (5), às 20h

Onde? Instituto Moreira Salles – Poços de Caldas (rua Teresópolis, 90, Jardim dos Estados)

Quanto? Entrada gratuita, com distribuição de senhas 30 minutos antes e limite de duas por pessoa