Publicidade

Após percorrer espaços públicos em várias regiões de Poços de Caldas, o projeto Sarau Criativo, realizado pela Circademia Vertical, fecha a temporada com apresentação no Espaço Cultural da Urca, nesta sexta-feira (4), às 20h. A entrada é gratuita, devido ao edital de patrocínio direto da Secretaria Municipal de Cultura.

Grupo passou por diversos espaços públicos (foto: divulgação)
Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade

O Sarau Criativo reúne diversas artes: circo, dança, música e teatro. Durante o ano, as apresentações ocorreram na Escola Municipal CAIC Professor Arino Ferreira Pinto, na sede da Circademia Vertical, Parque Municipal Antônio Molinari e PMJ São José, com o objetivo de descentralizar a cultura e levar arte para quem não tem condições ou o hábito de ir ao teatro.

Confira o elenco e os números que serão apresentados: Brenda Bertozzi (jazz); Brenda Bertozzi e Joaquim Pomarico (duo jazz); Bruna Marques e Eleonora Mussolin (dueto musical); Carol Gianelli e Bruna Marques (contorção); Débora Cancian (tecido liso); Fernanda Franz e Joaquim Pomarico (esquete acrobática); Filip Maluf (lira); Gabriel Campos e Filip Maluf (dueto musical); Pedro Ribeiro (trapézio fixo); Pedro Ribeiro e Débora Cancian, Bruna Marques, Gabriel Campos e Filip Maluf (acrobalance com música ao vivo); Roman Cifuentes (tecido liso); Sophia Quinteiro (tecido liso); Curso de Vivência em Teatro Musical (participação especial com trecho do espetáculo Mamma Mia). A apresentação fica por conta de Filip Maluf.

Publicidade