Casarão Choperia e Restaurante tem programação divertida na Semana da Criança

Divirta-se
Crianças pintam os cabelos e dançam na baladinha, sempre com monitoria (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

A Semana da Criança vai ser especial lá no Casarão Choperia e Restaurante. Enquanto os pequenos se divertem na brinquedoteca, com várias atividades programadas, os pais aproveitam para curtir a noite com aquele chope gelado, drinks saborosos e pratos deliciosos.

De quinta-feira (10) a sábado (12), das 20h às 23h30, a brinquedoteca celebra o Dia da Criança. Tem oficina de massinhas, que podem ser levadas para casa, e de confecção do Forky, personagem que estreou e fez sucesso no filme Toy Story 4. A turma ainda vai dançar muito na baladinha, com direito a camarim Hair Fashion Kids, onde os cabelos ganham um colorido divertido, e brincar de esculturas com balões.

Todas as atividades são realizadas com segurança e monitoria constante. A brinquedoteca do Casarão, considerada uma das maiores e melhores da região, ainda tem vários outros brinquedos, para todos os gostos e idades.

Brinquedoteca do Casarão está entre as melhores da região

O ideal é reservar mesa, para garantir a diversão da criançada. As reservas devem ser feitas pelo telefone (35) 9.9192-4465 ou na página do Facebook (clicando aqui).

Veja a programação completa da Semana da Criança no Casarão:

Quinta-feira: festival de massinha + Balão Mania
Sexta: oficina do Forky (Toy Story) + Balão Mania.
Sábado: camarim Hair Fashion Kids + baladinha

A casa

Casarão tem vista privilegiada da Praça Pedro Sanches

O Casarão Choperia e Restaurante fica na esquina da rua São Paulo com a Praça Pedro Sanches, no segundo andar de um imóvel histórico, restaurado pelos proprietários (a entrada é na rua São Paulo, 15). O ambiente é charmoso, sem contar que vale a pena apreciar a vista lá de cima, de onde dá para ver toda a praça. O cardápio é extenso e caprichado, bom para quem gosta das tradicionais porções, mas também para os que preferem um jantar mais elaborado.