19.2 C
Poços de Caldas
Publicidade

‘Ad Astra’, ‘Divaldo’ e ‘Abominável’ estreiam no Centerplex

- Publicidade -

O Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas tem várias estreias nesta quinta-feira (26): ‘Ad Astra – Rumo às Estrelas, ‘Divaldo – O Mensageiro da Paz’ e ‘Abominável’ chegam às telonas do complexo. Outros longas, como ‘O Rei Leão’, ‘Rambo’ e ‘It – Capítulo Dois’, também estão em cartaz.

Em ‘Ad Astra’, Brad Pitt interpreta engenheiro espacial que decide cruzar a galáxia em busca do pai

Com Brad Pitt no papel principal, ‘Ad Astra’ mostra um engenheiro espacial que decidiu empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno. O filme de ficção cientifica conta ainda com os atores Tommy Lee Jones, Ruth Negga e Donald Sutherland.

Já o longa nacional ‘Divaldo – O Mensageiro da Paz’ é sobre um garoto que conviveu com a mediunidade desde os quatro anos de idade e era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai. Ao completar 17 anos, o jovem Divaldo decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador, com o apoio da mãe. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis, ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos. O elenco traz Bruno Garcia, Regiane Alves, Ghilherme Lobo, Marcos Veras, entre outros.

Animação infantil também estreia nesta quinta

Para as crianças tem a estreia de ‘Abominável’, animação infantil que revela a descoberta de uma adolescente que, certo dia, encontra um yeti no telhado do prédio em que ela mora, em Xangai. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de “Everest” e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish e a zoóloga Dra. Zara, que querem pegar o yeti a qualquer custo.

Pré-venda

Além dos filmes em cartaz, o Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas tem pré-venda de ingressos para os lançamentos super aguardados de ‘Malévola – Dona do Mal’ e ‘Coringa’.

Mais informações estão disponíveis neste link.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já