Diversas atrações agitam o fim de semana do Shopping Poços de Caldas

Destaque

Com atrações para toda a família, o fim de semana do Shopping Poços de Caldas promete ser bastante animado. A programação conta com atividades pagas e gratuitas, incluindo oficina gastronômica, estreia no cinema e reinauguração de espaço infantil.

Neste sábado (21), no Kids Club, próximo à praça de alimentação, acontecem duas sessões da oficina de biscuit da Turma do Mickey (14h e 15h), seguida de jogos dos laços com a presença da Minnie. No domingo, a partir das 14 horas, o espaço recebe novas brincadeiras, como os jogos de tabuleiro gigante, a corrida maluca com a participação do Cascão e o MasterChefinho, quando os pequenos terão a oportunidade de aprender a preparar os deliciosos brigadeiros gourmet. As atrações são gratuitas e as inscrições acontecem no próprio local.

Já nas telonas do cinema têm a estreia de ‘Rambo: Até o Fim’, longa que mostra o personagem vivido por Sylvester Stallone recluso e trabalhando em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua antiga vida – marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas – ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do país mexicano.  A programação completa pode ser conferida clicando aqui.

Outra atração é o Radical Drift Indoor, montado na Praça de Eventos do empreendimento. Em uma pista especial e com total segurança, o participante poderá fazer manobras divertidas e curvas radicais. A atividade é voltada para crianças a partir de 5 anos e com até 80 kg.

Reinauguração

A Coney Games está em clima de reinauguração. Recentemente, a central de games reinaugurou a unidade do Shopping Poços de Caldas em um espaço mais amplo e com novas atrações, como um brinquedo interativo pensado e projetado especialmente para a empresa.