Publicidade
Praça Pedro Sanches e Parque José Affonso Junqueira tornaram-se o Bairro do Limoeiro no primeiro longa (fotos: divulgação)

Depois do sucesso de “Turma da Mônica – Laços”, a equipe de produção do filme “Turma da Mônica – Lições”, o segundo filme live action da turminha mais querida do Brasil, está em Poços de Caldas buscando novas locações para viabilizar novas gravações na cidade. Poços foi o principal cenário do primeiro filme, que estreou em 27 de junho nos cinemas de todo o país.

Bianca Villar e Ana Cascão, responsáveis pela produção executiva do filme, estão na cidade. Na quarta-feira (18) foi realizada uma reunião com fornecedores das áreas de hotelaria, transporte, bares e restaurantes, com apoio da Prefeitura.

Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade
Reunião ocorreu em Poços de Caldas

“Poços de Caldas está no coração de toda a equipe do filme pela nossa receptividade. Estamos dando todo o apoio para viabilizar também as gravações do segundo filme. Ontem, uma reunião de briefing deu início às tratativas para as filmagens em Poços. A produção está buscando a viabilidade financeira para gravar 100% do próximo longa aqui em Poços”, destaca o secretário municipal de Cultura, Ricardo Fonseca, que acompanha a equipe nas visitas pela cidade.

A previsão é que as gravações se estendam por cerca de 40 dias, com início em janeiro de 2020. Entre as locações visitadas estão a Escola Estadual David Campista e o Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza, já que Turma da Mônica – Lições está ligado ao universo escolar dos personagens da turminha.

Publicidade