7 DE SETEMBRO | Shopping funciona em horário especial no sábado

Geral

Neste sábado (7), data em que se celebra a Independência do Brasil, as lojas do Shopping Poços de Caldas abrem em horário especial, das 13h às 19h.

A praça de alimentação também funciona normalmente, das 11h às 22h. O Vila Sul Supermercado abre das 8h às 21h e o Centerplex Cinemas segue a programação em cartaz. No domingo (8) o horário também segue sem alterações.

“As lojas abrem no feriado com diversas promoções ligadas à campanha Semana do Brasil, movimento nacional que busca estimular a economia do nosso país”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping, holding proprietária do empreendimento.

Atrações

Para estimular a criatividade e o talento gastronômico das crianças, o Shopping Poços de Caldas promove várias oficinas de cupcake neste sábado, das 14h às 17h. Durante cada sessão, com 30 minutos de duração e limitada a 20 participantes, o pequeno chef vai aprender a decorar o famoso bolinho confeitado que tanto chama a atenção.

Já no domingo, também das 14h às 17h, a garotada terá a missão de criar um porta-caneta de EVA, objeto artesanal que poderá ser estilizado com as cores da bandeira brasileira.

A participação nas duas oficinas é gratuita e as inscrições acontecem no espaço Kids Club, próximo à praça de alimentação.

Cinema

Nas telonas do Centerplex Cinemas tem a estreia de ‘It – Capítulo Dois’, longa que mostra os adolescentes do Clube dos Perdedores retornando à cidade fictícia de Derry para cumprir a promessa que estabeleceram quando crianças: impedir que o palhaço Pennywise realize um novo massacre.

Entre os outros filmes em cartaz estão ‘O Rei Leão’, ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ e ‘Toy Story 4’. A programação completa pode ser consultada clicando aqui.

*ATUALIZAÇÃO: A reportagem foi atualizada às 16h46, após a assessoria de imprensa do shopping informar que houve alteração no horário de funcionamento.