16.7 C
Poços de Caldas
Publicidade

SHOPPING | Centerplex tem pré-venda de “It – Capítulo Dois”

- Publicidade -

Apontado como o filme mais assustador do ano, ‘It – Capítulo Dois’ tem sessão de pré-estreia dia 4 de setembro, no Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas. A pré-venda de ingressos já está liberada na bilheteria do local.

Passados 27 anos, o longa mostra os adolescentes do Clube dos Perdedores retornando à cidade fictícia de Derry para cumprir a promessa que estabeleceram quando crianças: impedir que Pennywise realize um novo massacre. Além de acabar com o palhaço de uma vez por todas, alguns dos amigos precisam lidar com traumas nunca resolvidos e que repercutem até hoje na vida adulta.

Sessão de pré-estreia acontece no dia 4 de setembro

A sequência de ‘It: A Coisa’ substitui o elenco de atores mirins por astros como James McAvoy, Bill Hader, Jessica Chastain, Isaiah Mustafa, Jay Ryan, James Ransone e Andy Bean. O ator Bill Skarsgård interpreta mais uma vez o palhaço Pennywise.

Lançado em 2017, o longa é um dos filmes de terror com maior bilheteria da história, arrecadando cerca de US$ 323 milhões. Com quase 3 horas de duração, ‘It – Capítulo Dois’ está entre os filmes mais aguardados de 2019.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já