LIQUIDAÇÕES | Fim de semana tem diversas atividades no Shopping Poços de Caldas

Geral

O Shopping Poços de Caldas está repleto de atrações neste fim de semana. Além da programação gratuita do ‘Agosto Show’, o empreendimento conta ainda com estreia no cinema, feira do livro, gastronomia e promoções.

Neste sábado (24), a partir das 14h, a animada equipe de recreadores agita a tarde com uma tradicional brincadeira de rua: bolinha de gude. No domingo (25), a diversão continua com novas atividades: Queimada ameba, Super Caos e Em busca do Sansão – os participantes vão contar com a ajuda da Mônica nesta incrível aventura.

Já a Praça de Eventos do Shopping Poços de Caldas recebe uma feira do livro com opções a partir de R$ 1. No espaço estão reunidos os mais variados títulos infantis, como ‘Toy Story’, ‘Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca’, ‘Pollyanna’ e ‘Tem Criança na Cozinha’.

Cinema

Nas telonas do cinema tem a estreia de ‘Brinquedo Assassino’, longa que conta a história do boneco mais aguardado dos últimos tempos: Chucky. Ao ganhar o brinquedo capaz de se conectar com qualquer dispositivo, Andy passa a vivenciar crimes estranhos e começa a suspeitar que o novo amigo pode não ser tão inofensivo quanto parece.

Promoções

Outra atração do fim de semana são as promoções. Diversos lojistas do empreendimento liquidam as roupas de inverno para liberar as prateleiras para a nova estação. Muitas lojas já contam com peças da coleção primavera/verão.

Experiências gastronômicas

O Shopping Poços de Caldas oferece inúmeras opções gastronômicas, incluindo hambúrgueres gourmet, cervejas artesanais, pratos vegetarianos e veganos e cafés especiais. Entre a variedade de fast-food estão o Burger King e o MCDonald’s Sorvetes.