DAQUELE JEITO | Quadra do São Sebastião recebe show de samba e pagode neste domingo

Música

Neste domingo (25), a partir das 18h, a quadra de esportes do bairro São Sebastião, na zona sul de Poços de Caldas, será palco do show do grupo Daquele Jeito. O projeto, aprovado pelo Edital de Patrocínio da Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Cultura, prevê a realização de dois shows na zona sul. O próximo, ainda sem data definida, será na Praça de Esportes do Conjunto Habitacional.

Grupo Daquele Jeito é conhecido por tocar na noite poços-caldense (foto: divulgação)

“A ideia é trazer para esse público a mesma apresentação que fazemos nas casas noturnas e na abertura de outros shows. Sabemos que algumas pessoas, por diversos fatores, como idade ou dificuldades de locomoção, não podem frequentar esses lugares. Por isso, faremos nosso show em espaço aberto”, destaca o vocalista do grupo, Kevin Muniz.

No show “Samba de Quadra Daquele Jeito” o público terá a oportunidade de assistir a apresentação e curtir um pouco dos gêneros mais populares de nossa música brasileira: o samba e o pagode.

O grupo é formado por Kevin Muniz nos vocais, Douglas no violão, João Felipe no cavaquinho, Marcos e Wesley na percussão.

Serviço

O quê: Samba de Quadra Daquele Jeito

Quando: domingo (25), às 18h

Onde: Quadra de esportes do bairro São Sebastião

Quanto: entrada gratuita