16.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

SHOPPING | Agosto Show terá Alysson e Adysson e outras atrações

- Publicidade -
Dupla se apresenta dia 21, na praça de alimentação (foto: divulgação)

O Shopping Poços de Caldas promove durante este mês uma programação repleta de atrações gratuitas para a diversão de crianças e adultos. Entre as atividades do Agosto Show está a apresentação da dupla Alysson e Adysson.

Os ex-participantes do The Voice Brasil, da Rede Globo, voltam a se apresentar na praça de alimentação do centro de compras no dia 21 de agosto, quarta-feira, a partir as 19 horas. Os músicos prometem um repertório diverso, desde o sertanejo universitário até a moda de viola raiz.

Já no dia 28, o shopping traz para Poços de Caldas o show de humor do Marcus Cirillo, “comediante do interior” que tem despontado no cenário nacional. Vencedor do concurso da Comedy Central e participante do Prêmio Multishow de Humor, Marcus tem na agenda do mês de agosto apresentações em diversas cidades brasileiras, incluindo na Festa de Peão de Barretos.

Mais atrações

Agosto Show conta ainda com diversas iniciativas para as crianças. Neste sábado (17), das 14h às 17h, acontece uma oficina de jardinagem, onde os participantes terão uma miniaula para o cultivo de hortaliças. No domingo, a partir das 14h, a tarde recreativa será aberta para as brincadeiras, como Super Batalha Naval, Fut Perneta Game e Sonic Adventure – com a presença de personagens.

No dia 24, a partir das 14h, uma tradicional brincadeira de rua será relembrada: a bolinha de gude. Já no dia 25 a diversão continua com Queimada ameba, Super Caos e Em busca do Sansão, uma incrível aventura na companhia da Mônica.

O último fim de semana de atrações reserva ótimas ações. No dia 31, das 14h às 17h, tem oficina de Pixel Art, quando monitores darão todas as dicas de como confeccionar um chaveiro. No domingo (1º), invadindo o início de setembro, a partir das 14 horas, tem Pokémon GO e Just Dance com o Pateta.

Agosto Show é gratuito e as inscrições para as atividades acontecem no próprio local. Mais informações no site do Shopping Poços de Caldas.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já