Home Divirta-se Sem categoria ROUPA NOVA | Show comemorativo acontece nesta sexta

ROUPA NOVA | Show comemorativo acontece nesta sexta

0
ROUPA NOVA | Show comemorativo acontece nesta sexta

O grupo Roupa Nova se apresenta em Poços em Caldas nesta sexta-feira (16), a partir das 22 horas, no Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves, próximo à rodoviária do município. Os últimos ingressos podem ser encontrados no site Partiu Ingresso ou nos pontos de venda.

Parte da turnê ‘Rumo aos 40’, o show celebra as comemorações das quase quatro décadas de carreira da banda formada por Paulinho (voz e percussão), Serginho (bateria, percussão, violão e voz), Nando (baixo, violão e voz), Kiko (guitarra, violão e vocais), Feghali (piano, teclado, guitarra, violão e voz) e Cleberson (teclado e vocais). A apresentação marca ainda a volta de Serginho aos palcos, já que nos últimos meses o músico se afastou para se recuperar de uma fratura.

Vencedores do Grammy Latino e com mais de 20 milhões de discos vendidos, o Roupa Nova é sucesso de público por onde passa ao reviver as principais canções que marcaram a trajetória da banda, como ‘Dona’, ‘Whisky a Go-go’, ‘Anjo’ e ‘Um Sonho a Dois’.

Os ingressos estão à venda nas Óticas Diniz (Rua Assis Figueiredo, 1315 e Avenida Francisco Sales, 222), Conforto com Classe Colchões (Rua Assis Figueiredo, 659), Estúdio 85 (Rua Rio de Janeiro, 350), Bangoo (Rua Rio de Janeiro, 30) e Tem Total Modas (Rua Assis Figueiredo, 875).

A realização é da VIP BH Eventos. Mais informações pelo telefone (31) 98625-0567.