16.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

Feira Cultural Reggae tem música, gastronomia e oficinas no domingo

- Publicidade -

Acontece no próximo domingo (18) a Feira Cultural Reggae, na área externa do Museu Histórico e Geográfico. Vai ter programação cultural, gastronomia, além de oficinas e práticas saudáveis e sustentáveis.

A entrada é gratuita. Participam expositores de diversas áreas, com valorização do trabalho manual, criativo e sustentável. Na gastronomia, o que predomina são os quitutes vegetarianos e veganos, tudo com origem em pequenos produtores e empreendedores de Poços de Caldas e região.

A feira é organizada pelo músico e gestor cultural Gilbão Leeu e a produtora cultural Évila dos Anjos, ambos engajados na divulgação da música reggae e cultura rastafári na cidade. O intuito é evidenciar um espaço de fortalecimento da agroecologia, economia solidária e das artes, além de criar a geração de renda para pequenos empreendedores de diferentes contextos e territórios, o acesso a alimentos e artesanias de qualidade em uma relação direta entre produtores e consumidores.

O evento é viabilizado pelo Programa de Ocupação do Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas, com apoio da Prefeitura Municipal. A Feira começa às 10h e segue até as 19h.

Confira a programação completa

10h às 11h – Aula aberta de Yoga – Lila Almendra e Vinicius Brand

11h às 12h – Oficina de preparo e degustação de própolis (abelhas nativas e exóticas) – Meliponicultor Adriano Guedes

12h às 13h – Música com Ana Selectah e as melhores seleções Jamaica Style

13h às 14h – Música e almoço

14h às 15h – Roda de Conversa Flor e Ser: Reflexões sobre o Proibicionismo – Historiador Marcelo Violin

15h às 17h Roda Roda de Capoeira – Escola de Capoeira Angola Resistência – Trenel Danilo Abreu

17h às 19h – Música – Show RUA Dub Style

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já