MÚSICA SERTANEJA | Festa Uai anuncia shows da 36ª edição

Música

A 36ª Festa Uai vai acontecer de 21 a 25 de agosto, no Parque José Affonso Junqueira, em Poços de Caldas. A entrada é gratuita e, além dos shows de música sertaneja, ainda haverá comida mineira e cervejas artesanais.

Dupla Alysson e Adysson se apresenta dia 23 (foto: divulgação)

As principais atrações musicais foram anunciada nas redes sociais do evento, com show todas as noites. Mais de 50 duplas sertanejas se apresentam, com os seguintes destaques: Vitor Miranda, dia 21, Giovanni e Denilson dia 22, Alysson e Adysson dia 23, Chico Amado e Xodó dia 24 e roda de viola com violeiros da região no dia 25.

Parte dos shows terá entrada gratuita, como os destaques apresentados acima, e ainda o humorista Nerso da Capitinga dia 22 de agosto.  Além das duplas sertanejas, no dia 25 será realizada a tradicional Roda de Viola. Vários artistas de Poços de Caldas e região virão também, para dar sua contribuição cultural à Festa Uai UAI.

Será apresentado no domingo, dia 25 um show “A Sanfona do Maestro”, com o Trio Maestro Agenor (sanfona), Nathália Diniz (canto) e Bino (violão).

A programação traz ainda apresentações folclóricas, o concurso A Flor Cabocla , Festival UAI de Música Sertaneja,  parque de diversões, gastronomia com a tradicional e deliciosa comida mineira e ainda cervejas artesanais.

Para mais informações, clique aqui.