23.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

Feira do Livro tem opções a partir de R$ 1 no Shopping

- Publicidade -

A Praça de Eventos do Shopping Poços de Caldas recebe a Feira do Livro Emergir, com opções a partir de R$ 1. O espaço fica aberto durante o horário de funcionamento do empreendimento.

‘Tem Criança na Cozinha’ reúne milhares de receitas divertidas

O grande destaque fica para os títulos infantis, como ‘Tem Criança na Cozinha’. O volume inspirado no programa homônimo exibido pelo canal infantil Gloob contém milhares de receitas divididas em três partes: pratos salgados para saborear, lanches para reunir os amigos e doces para alegrar a brincadeira. Uma das deliciosas comidas é o ‘Bolovinho da detetive Mila’, um bolinho de carne moída recheado com ovo cozido.

A Feira do Livro conta ainda com opções educativas que ensinam as operações matemáticas de uma forma simples e divertida e com a ajuda de animais da selva. Em ‘Calculando Divisão’ e ‘Calculando Subtração’, as crianças são estimuladas a pensar e o resultado é revelado após puxar as abas.

A obra ‘Pollyanna’, escrito por Eleanor Porter em 1913 e que orientou a novela ‘As Aventuras de Poliana’ do SBT, conta a história da órfã que vai morar com a sua amarga tia. Na nova casa, ela passa a ensinar as pessoas o “jogo do contente”, uma maneira positiva de extrair algo de bom e positivo em tudo.

Opções educativas também são encontradas no local

Outras opções encontradas no local são o pop-up ‘Toy Story’, livro que “salta” as histórias para fora das páginas, e ‘Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca’, conto da Disney sobre uma enorme criatura que fez amizade com uma das fadinhas do Vale das Fadas.

Para deixar a hora de dormir mais fácil e alegre tem ‘Histórias de ninar’, título que reúne 7 textos, incluindo o do esquilo atrevido que não quer ir cochilar e o do corajoso urso que usa um pijama mágico para as suas aventuras fantásticas.

Já para os papais e mamães que não gostam de perder nenhum momento da biografia de seus filhos, a sugestão fica para ‘Nossa pequena bebê’ e ‘Nosso pequeno bebê’: volumes que ajudam a guardar fotos, fazer anotações sobre o desenvolvimento das crianças e até mesmo preservar os primeiros desenhos.

Livruz

O Shopping Poços de Caldas passou a contar com uma livraria, a Livruz. No espaço estão reunidos os mais recentes lançamentos, incluindo os títulos mais vendidos listados pela revista Veja, além de outros volumes, como os livros didáticos e técnicos, de áreas de humanas, medicina, direito e engenharia. O local também vai contar com artigos de papelaria e setor de presentes, com destaque para os objetos religiosos.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já