18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Cervejaria tem shows e Evento Solar neste fim de semana

- Publicidade -

A Bones Cervejaria (avenida Monsenhor Alderige, 14, Country Club) preparou uma programação caprichada para o final de semana. Na sexta (9), tem Gramophone Duo Acoustic e sábado (10) quem anima a casa é o Zezão. Domingo (10) acontece o Evento Solar, em aquecimento para o festival que acontece em Alfenas no mês de setembro. Ah, ainda tem o melhor da cerveja artesanal e da gastronomia regional!

Duo Gramophone é atração da sexta-feira (foto: divulgação)

Formada por Lucas di Marco (violão e voz) e Coska Barros (contrabaixo acústico e voz), a Gramophone Duo Acoustic resgata clássicos do rock das décadas de 70, 80 e 90, em releituras clássicas, marcadas pelo violão e pelo contrabaixo desses músicos com mais de 20 anos de estrada. Já no sábado, o som do Zezão é daqueles perfeitos para quem curte rock, blues e country rock.

Evento Solar

O Festival Solar acontece dias 14 e 15 de setembro, em Alfenas, com o objetivo de reunir arte, cura e plantio de árvores. Haverá shows, música eletrônica e diversas oficinas. Neste domingo, a Bones recebe o Evento Solar, que promove oficinas de pontilhismo e yoga, além da doação de mudas. A música fica por conta de Jean Mathuza e DJs. A entrada é gratuita.

Confira a programação:

13h – Oficina de pontilhismo, com Andréia Silva

14h – Yoga com Taciane Diniz

15h – Jean Mathuza (rock, psicodelismo, MPB e Tropicália)

17h – DJs

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já