BARBECUE TOUR BR | Shopping recebe festival churrasqueiro

Destaque Eventos

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Shopping Poços de Caldas traz para a cidade o festival churrasqueiro ‘Barbecue Tour BR’. O evento, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de agosto, no estacionamento superior do centro de compras, contará com mais de 10 estações de churrasco, além de cervejarias artesanais e apresentações musicais.

“Trata-se de um festival gastronômico inédito na região e que valoriza a arte do bom churrasco, com os melhores profissionais da área reunidos no empreendimento”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping, holding proprietária do Shopping Poços de Caldas.

Entre os chefs churrasqueiros confirmados no ‘Barbecue Tour BR’ está Fer Zanaga, vencedor do Campeonato Nacional de Pitmasters BBQ com a receita de costelinha ao molho barbecue. No espaço também será possível encontrar pork ribs, panceta e T-Bone.

Outra estação será comandada pela churrasqueira e cozinheira Patrícia Sally no preparo do cupim defumado. Já o mestre churrasqueiro Jimmy Motta será responsável pelo seu famoso hambúrguer de ossobuco grelhado na parrilla argentina.

O festival churrasqueiro contará ainda com outros cortes de carne e assados especiais, como picanha argentina, varal de aves, costela, leitão fogo de chão, picanha suína, linguiça artesanal, short rib, contra-filé argentino e cordeiro e salmão pranchado.

No setor de bebidas, estarão presentes as cervejarias artesanais Gonçalves, Gorillaz e Passopreto, com os estilos IPA, Pilsen, Lager, Stout e Weiss.

O ‘Barbecue Tour BR’ contará também com shows musicais, como o da Maverick Laurah, que se apresenta na sexta-feira (9), às 20 horas. Outra apresentação será da banda Folker’s, grupo paulista de rock e folk music que sobe ao palco no domingo, às 13 horas. Confira a programação:

Sexta-feira, 9 de agosto
20 horas: Maverick Laurah

Sábado, 10 de agosto
14 horas: Giovani e Denilson
17 horas: Minduim
20h30: Douglas e Vinícius

Domingo, 11 de agosto
13h30: Folker’s
18h30: Zamat Band

Serviço:

Festival churrasqueiro ‘Barbecue Tour BR’
Quando:
 9, 10 e 11 de agosto  

Onde: Shopping Poços de Caldas

Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG