18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Shopping Poços de Caldas recebe desfile kids neste sábado

- Publicidade -

Neste sábado (27), o Shopping Poços de Caldas será palco da décima oitava edição do Desfile Poços Kids, promovido pela Siga Model. O evento acontece na praça de alimentação, a partir das 19 horas.

Com o tema ‘Príncipes e Princesas’, o desfile terá a participação de diversas crianças usando looks inspirados na moda festa. Os modelos infantis, de até 12 anos, de cidades como Poços de Caldas e Pouso Alegre, compõem o quadro da agência e veem no desfile uma oportunidade de treinar as técnicas de passarela.

Segundo Patrícia Franchi Cava, da Siga Model, o evento é considerado o maior desfile do segmento infantil em toda a região.

MAIS ATRAÇÕES

Além do Desfile Poços Kids, o Shopping Poços de Caldas tem diversas outras atrações nos próximos dias. Como parte da programação das ‘Férias Divertidas’, no sábado, das 14h às 16h, acontece quatro sessões da Fábrica de Slime, um tipo de massa de modelar que é sucesso entre a garotada.

No domingo, das 14h às 17h, os jogos saem do tabuleiro e ganham escala real, tornando-se ‘gigantes’. Durante a tarde as famílias poderão se divertir com os jogos LIG 4, Trava Letras, Batalha Naval e Indiana Jones. Na terça-feira, a partir das 14 horas, o centro de compras promove um circuito com jogos de rua e uma super missão de patrulhamento com o amado personagem Marshall.

Último dia da programação de férias, a quarta-feira, 31 de julho, reserva uma atividade especial: novas turmas da Fábrica de Slime, que serão realizadas das 15h às 19h. Mas, desta vez, o participante vai aprender passo a passo como preparar o seu próprio slime, a partir da mistura de ingredientes encontrados em casa, além de poder escolher a cor para a sua massinha, que no final da atividade poderá ser levada para casa.

CINEMA

No cinema continua a exibição de ‘Turma da Mônica: Laços’, filme nacional que já foi visto por mais de 1,5 milhão de espectadores em todo o Brasil. Com diversas cenas gravadas em Poços de Caldas, o live-action mostra o plano infalível de Cebolinha para encontrar o seu cachorro Floquinho. Para isso, ele vai precisar da ajuda de seus três fiéis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

Outro sucesso em cartaz é ‘O Rei Leão’, remake da Disney sobre a trajetória do pequeno Simba, o futuro rei da Pedra do Reino. Porém, nem todos querem que ele assuma o reinado, como o Scar, irmão do rei Mufasa e ex-herdeiro do trono. Após ser exilado, Simba contará com a ajuda de dois novos e inusitados amigos para voltar e recuperar o que é seu por direito.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já