Home Divirta-se Eventos SHOPPING | Marco Bola comanda Cultural Game nesta sexta

SHOPPING | Marco Bola comanda Cultural Game nesta sexta

0
SHOPPING | Marco Bola comanda Cultural Game nesta sexta

O Cultural Game do Shopping Poços de Caldas está de volta e mais uma vez será comandado pelo apresentador Marco Bola. O acirrado e alegre quiz cultural promete animar as noites das próximas três sextas-feiras, a começar por esta, 12 de julho, a partir das 19 horas, na praça de alimentação.

Com participação gratuita, os grupos podem se inscrever no próprio local e devem responder às perguntas de conhecimentos gerais. No final da competição, as três melhores equipes ganham prêmios de lojas do centro de compras.

A programação das ‘Férias Divertidas’ do Shopping Poços de Caldas conta ainda com outras atrações para toda a família. No sábado, a partir das 14 horas, tem início o aquecimento para o incrível show de mágica com Shazan e Paçoca. Utilizando um monociclo, eles vão circular pelos corredores do empreendimento convidando as pessoas para o espetáculo.

Já no domingo (14), a partir das 14 horas, as crianças vão se divertir na companhia de personagens infantis, como Minecraft, Chase, Mickey e Minnie. Além da sessão de fotos, os personagens participarão de pocket show.

Para os fãs de videogame, na terça-feira (16) acontece um torneio de futebol X-BOX 360 e de Just Dance, um dos jogos de dança mais famosos do mundo. A disputa acontece das 14h às 17h, no Kids Club, próximo à praça de alimentação.

Além das brincadeiras gratuitas que compõem a programação de férias do Shopping Poços de Caldas, o empreendimento oferece outras atividades. Nas telonas do cinema continua o sucesso ‘Turma da Mônica: Laços’, longa que teve diversas cenas gravadas na cidade.  ‘Toy Story 4’ e ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2’ também estão em cartaz.

 A lista das atividades está disponível no site do shopping, que pode ser acessado clicando aqui.