17.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

Bones comemora aniversário com chopes grátis, sorteio e banda Kameratta

- Publicidade -
Bones fica no início da avenida Monsenhor Alderigi

A Bones Cervejaria (avenida Monsenhor Alderigi, 14, Country Club) tem comemoração dupla no próximo sábado (13): é o primeiro aniversário da casa, na data que ainda celebra o Dia Mundial do Rock. Quem ganha com tudo isso é o público, que pode esperar por uma noite das mais animadas.

Os 100 primeiros a chegar ganham um chope e todos que estiverem por lá ainda concorrem a um growler de um litro. No cardápio, além de pratos e porções feitos com capricho, tem a qualidade das cervejas produzidas pela Bones: lager, dois tipos de IPAs e a Dark Strong Ale, que tem rapadura na receita.

Banda leva sucessos do rock para a Bones (foto: divulgação)

Quem comanda o som é a banda Kameratta, formada por músicos experientes do Sul de Minas e do interior de São Paulo. O show tem repertório cheio de sucessos da história do rock, covers de bandas consagradas e versões de músicas pop.

A história da Bones foi tema de uma reportagem especial do Poços Já, que pode ser lida neste link. Para saber mais sobre a cervejaria, é só acessar a página do Facebook, Instagram (@bonescervejaria) ou pelo telefone (35) 99108-5702.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já