Publicidade
Praça Pedro Sanches é um dos cenários do filme (foto: divulgação)

Com diversas cenas gravadas em Poços de Caldas, o live-action ‘Turma da Mônica: Laços’ estreia nesta quinta-feira (27), no Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas. A programação completa está disponível neste link.

A animação mostra o plano infalível de Cebolinha (Kevin Vechiatto) para encontrar o seu cachorro Floquinho. Mas para isso ele vai precisar da ajuda de seus três fiéis amigos: Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

Com direção de Daniel Rezende, ‘Turma da Mônica: Laços’ traz no elenco Paulo Vilhena (Seu Cebola), Monica Iozzi (Dona Luíza) e Rodrigo Santoro (Louco), além da participação especial de Mauricio de Souza, que interpreta o dono de uma banca de revistas.

Casarão Choperia

No filme, Poços de Caldas é o ‘bairro do Limoeiro’. As gravações na cidade aconteceram em junho do ano passado em diversas locações, como a Praça Pedro Sanches, o Parque José Affonso Junqueira e o Parque da Serra de São Domingos.

Lançamento

Nesta sexta-feira, 28 de junho, o Shopping Poços de Caldas recebe sessões especiais do longa com a presença do elenco. O evento para convidados marca o lançamento de um dos filmes mais aguardados do ano.

60 anos

A série de histórias em quadrinhos Turma da Mônica foi criada em 1959 pelo cartunista brasileiro Mauricio de Sousa. No início, Bidu e Franjinha eram os personagens principais. Anos depois é que a história ganhou a identidade atual, com a criação de Mônica e Cebolinha. Ao longo dos 60 anos, foram vendidas mais de 1 bilhão de revistas.

Publicidade