SANTO BEER | Com Supla, evento em prol da Santa Casa começa na quinta

Música
Roqueiro Supla é uma das atrações nos quatro dias de evento (foto: divulgação)

Começa na quinta-feira (20) e segue por todo o feriado prolongado a 1ª edição do Festival nacional de Cervejas Artesanais Santo Beer, evento que reunirá 11 cervejarias em benefício da Santa Casa de Poços de Caldas. Até domingo (23), 12 atrações musicais sobem ao palco que será montado no Parque José Afonso Junqueira, atrás do Palace Hotel.

Fechando a primeira noite, às 21h, o roqueiro Supla canta grandes sucessos do rock e apresenta as músicas de seu novo álbum “Ilegal”. Mas, além do Papito, outras grandes bandas do cenário nacional agitarão essa festa de solidariedade, como Heartbreaker, em tributo ao Led Zeppelin; Skin And Bones, banda cover do Foo Fighters e Rising Power, respeitável cover da banda AC/DC. Conhecidos artistas da cidade também sobem ao palco, como Moe, Opera Rock, Miaral e Rock Doctors, entre outros.

O festival contará com a presença das seguintes cervejarias: Bones, Leuven, Campinas, Gonçalves, Gorillaz, Montana, Dama, Furst, Passo Preto, Senhorita e Berggren. Haverá ainda concurso dos chamados “paneleiros” (como são conhecidos os produtores caseiros), praça de alimentação e espaço kids.

A realização do evento é da Valente Produções, que reverterá todo o lucro para o Hospital. A Santa Casa ainda realizará uma campanha para conscientizar os perigos de misturar álcool e direção.

Confira a agenda completa de shows

Quinta

16h30 – Moe e os agricultores

18h30 – Catraca (Sorocaba-SP)

21h – Supla

Sexta

19h – All Mind Project

20h – Opera Rock

21h30 – Heartbreaker (cover Led Zeppelin – Americana -SP)

Sábado

18h – Zaion

19h30 – Miaral

21h – Skin And bones (cover Foo fighters – São Paulo-SP)

Domingo

16h – Rock Doctors

19h – Rising Power (cover AC/DC – São Paulo-SP)