18.1 C
Poços de Caldas
Publicidade

SHOPPING | Feira de Artesanato reúne trabalhos de 35 artesãos

- Publicidade -

A partir deste sábado (15), o piso superior do Shopping Poços de Caldas recebe a feira de artesanato Arte Mineira & Cia., com a participação de 35 artesãos de Poços de Caldas e de outras regiões brasileiras, como Porto Seguro (BA) e Vale do Jequitinhonha (MG). A feira segue até abril de 2020.

No local estarão à venda os mais variados tipos de artesanato, como crochê, fuxico, patchwork, biscuit e cerâmica, além de trabalhos feitos com capim dourado, madeiras e cabaças, entre outras técnicas, incluindo a arte indígena.

Realizada há nove anos em diferentes locais do município, a feira de artesanato chega ao empreendimento com a proposta de valorizar o trabalho dos artesãos e oferecer novas opções de compra para moradores e turistas.

Segundo a organizadora, Rosângela Maria Terra, outras atividades serão realizadas durante o período da feira, como oficinas e apresentações musicais. “A feira conta com a parte artística-cultural, com a promoção de workshops e a apresentação de músicos locais, em dias e horários a serem confirmados.”

Ainda segundo a organizadora, os artesãos farão um esquema de rodízio, ou seja, a cada três meses novos artistas participam do espaço.  A feira de artesanato Arte Mineira & Cia. segue o horário de funcionamento do Shopping Poços de Caldas.

*Com informações da assessoria de imprensa

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já